quinta-feira, 24 de setembro de 2015

OPOSIÇÃO UNIFICADA NÃO ACEITARÁ TAPETÃO NA VOTAÇÃO!


Hoje teve início a coleta de votos para a eleição da nova diretoria do Sindserv SBC. Os votos estão sendo colhidos por meio de somente uma (1) urna fixa na sede do sindicato e 19 (dezenove) urnas itinerantes).

As urnas itinerantes deveriam seguir um roteiro predeterminado pela comissão eleitoral, no entanto, estamos observando que alguns presidentes de mesa (CUJA NOMEAÇÃO RESULTA DA INDICAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL INDICADA PELA CHAPA 1), não estão seguindo a sequência dos roteiros; além disso, em alguns casos a urna tem ficado tempo demasiado em um local e tempo insuficiente em outro, o que, em primeiro lugar, atrasa a coleta de votos nos locais subsequentes e, em segundo lugar, dificulta a coleta de votos onde tem número elevado de associados - tais fatos podem comprometer gravemente o resultado da eleição em favorecimento à chapa da situação.

A CHAPA 2 - OPOSIÇÃO UNIFICADA continua na luta para garantir que todos os sócios exerçam seu direito de voto e está pressionando também para que haja transparência na guarda das urnas, por meio da costumeira presença física de representantes das duas chapas na guarda das urnas, bem como da participação direta de representantes de ambas as chapas no escrutínio. Estas, entre outras, são condições básicas para a garantia do exercício da liberdade sindical.

Ainda assim, precisamos mais uma vez dos esforços de todos aqueles que desejam mudanças profundas em nosso sindicato. Caso a urna não chegue em seu local de trabalho até o final de seu expediente, vá até a sede do Sindserv e deposite seu voto pela CHAPA 2 - OPOSIÇÃO UNIFICADA.

A urna no Sindserv está disponível até às 19h30min (rua Caetano Zanella, nº 90 - Ferrazópolis).

A sua participação direta é decisiva para garantir que os servidores retomem o controle do Sindserv, tornando-o plural, democrático e independente de partidos, governos e centrais sindicias pelegas e governistas.

Quem sabe faz  a hora, não espera acontecer!
A hora é agora - mudar o sindicato depende do seu voto!

                                                                                                         CHAPA 2 - OPOSIÇÃO UNIFICADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário