segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não baixaremos o nível da campanha!

O novo "jornal" da chapa 1 está repleto de invencionices, calúnias, mentiras, difamações e distorções, o que demonstra o total desespero de quem faz da disputa de uma direção de sindicato uma politicagem desvairada, com baixarias que enojam a todos nós, servidores públicos. 

A chapa 1 só está preocupada em ganhar votos a qualquer preço, mesmo que para isso sej apreciso continuar jogando lama no processo democrático depreciando a imagem pessoal e profissional de colegas de trabalho e subestimando a inteligência dos trabalhadores ao fazer acusações sem NENHUMA PROVA.

Mais do que leviandade, estas acusações consistem em um atentado à honra e à dignidade não apenas dos membros da CHAPA 2, como também de toda categoria.

Se agem assim na campanha,  imagine continuando à frente da direção?!   

A chapa da situação ainda não compreendeu que a categoria está cansada dessa baixaria, não quer e não precisa de uma direção que promova a divisão e a desunião entre os servidores públicos e é submissa aos interesses do governo de plantão.

Não baixaremos o nível na campanha e daremos o troco do golpe nas urnas!

HONESTAMENTE, os servidores públicos estão fartos das manobras e picuinhas da chapa governista..

A CHAPA 2 - OPOSIÇÃO UNIFICADA segue firme junto com os servidores públicos no propósito de retomar o controle do sindicato para as mãos dos trabalhadores e construir um sindicato independente de governo, partidos políticos e centrais sindicais pelegas e governistas.

CHAPA 2
OPOSIÇÃO UNIFICADA: ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA
NADA SERÁ COMO ANTES!








Nenhum comentário:

Postar um comentário